Menu

The Journey of Sivertsen 381

vananger18's blog

Ídolos 2018: Você Sabe Quem é Tamires Santana?

A Pesquisa Da Satisfação


Everybody Hates Chris é uma sitcom estadunidense exibida pela emissora de televisão The CW. O título da série é uma brincadeira com o título de outra sitcom de sucesso que acabou no ano em que esta estreou: Everybody Loves Raymond. O enredo é fundamentado pela infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator norte-americano.


Informações da série. Interpretado por Tyler James Williams, Chris é ambicioso, normal, responsável, de bom coração, contudo azarado, impopular, sem talento, não atleta, não acadêmico, descontente e extravagante. É o único negro da instituição onde estuda, e também ser filho mais velho de Julius e Rochelle. Ele deseja ser bonito, talentoso, popular, ou qualquer outra coisa positiva, no entanto não consegue realizar seus desejos. Por vezes, é confundido com o cantor Lionel Richie. Quase sempre se oferece mal nos episódios.


Trabalha pela mercearia do Doc pela 2ª temporada. Mais Material , pela série ela tinha por volta de 36 anos. Rígida, é a esposa de Julius e mãe de Chris, Tonya e Drew. Dona de um humor atrevido, age como uma espécie de ditadora diante a família.


recurso semelhante a toda a hora mandando em teu marido, gritando com a família inteira e batendo nos filhos. Pra ela, gritar é normal, tanto que ela imediatamente fala como se quisesse gritar. Nunca gostou de trabalhar. No momento em que conseguia emprego, fazia charada de não mantê-lo, postando a todo o momento teu bordão preferido: "Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!". É bastante rígida com Chris e está a todo o momento mandando ele fazer alguma coisa: alinhar a moradia, lavar a louça, limpar a mesa, etc. É uma mãe preocupada com a educação dos filhos.


Por ser uma mulher muito soberba, ela matricula seu filho em uma escola de brancos que fica muito afastado de sua casa, recursos suplementares , por ser escola de brancos, Chris terá uma boa educação. Apesar do seu jeito rígido, para que seus filhos sejam bem educados, ela muitas vezes apresenta o amor que sente por eles, e pela família unida.


Observar artigo principal: Julius Rock (Everybody Hates Chris) Entendido por Terry Crews, Julius é o marido de Rochelle e pai de Chris, Tonya e Drew. É um dos poucos pais de família do bairro. Julius é o filho mais velho de 15 irmãos, portanto teve de compreender um pouco de tudo.


É um homem super trabalhador (trabalha em tão alto grau que quase não tem tempo pra dormir, sendo essa sua principal queixa). Ver de perto post principal: Tonya Rock (Everybody Hates Chris) Interpretada por Imani Hakim, é a irmã mais nova de Chris e Drew. Ela é uma guria esperta, Clique Para Ver Mais , irritante, chantagista e fofoqueira, que adora deixar seus irmãos (principalmente Chris) em apuros por lamentar-se aos seus pais sobre coisas que eles nunca realmente executam, e Julius e Rochelle sempre acreditam nela. Observar postagem principal: Greg Wuliger (Everybody Hates Chris) Entendido por Vincent Martella, Greg é extravagante, nerd, hipocondríaco, inquieto e o melhor e único companheiro de Chris.


  • 37 onze "Sonâmbula Por este Caminho"

  • Não seja negativa (e nem ao menos dramática)

  • você pode tentar aqui : 1988-1989

  • 11 Dicas Infalíveis Pro Primeiro Encontro Com Um Homem

  • Reprima tuas neuroses



  • Ele é o único bebê pela Corleone Junior High, que não odeia Chris, e é a todo o momento visto dando conselhos a ele e ouvindo seus problemas. É quase tão impopular como Chris. Greg assim como é vítima das agressões cometidas pelo Caruso, mesmo sendo branco. Em certo capítulo é revelado que ele só apanha de Caruso porque anda sempre com Chris.


    Joey Caruso (Travis Flory): pirralho ruivo que estuda com Chris. É racista, mal-educado, imbecil, valentão, briguento, incerto e dissimulado, e está a todo o momento acompanhado de outros rapazes, com os quais fornece surras diárias em seus desafetos. Nunca chama Chris pelo nome, no entanto só por apelidos racistas. Também persegue e agride Greg, por conta da amizade que o mesmo possui com Chris.


    Este site (Ernest Thomas): corretor funerário, mulherengo e excêntrico, que se aproveita da solidão das viúvas para seduzi-las e ficar com elas por um tempo. É inquilino da família de Chris, virando um protagonista muito essencial através da segunda temporada. aqui o bordão Trágico! Senhorita Morello (Jacqueline Mazarella): professora de Chris no colégio Corleone.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.